quinta-feira, 20 de abril de 2017

Tendência para unhas outono e inverno 2017


 Oi minha gente,tudo bem?,faz tempo que não posto nada no blog né? confesso que tenho andando um pouco desanimada,estou tentando de tudo para fazer uma rotina de postagem,mas quero fazer postagens bacanas.
No post de hoje eu eu  juntei um pouquinho da minhas pesquisas, e vim falar de um assuntos que me encanta, unhas, esmaltes.
Separei uma lista de cores de esmaltes, que já é tendência para o outono e inverno de 2017, e olha que vou te falar viu? umas cores lindas,    que da vontade de pintar a unha todos os dia ,só pra usar  todas na semana, pra quem gostar de unhas é claro, vamos as cores.
 Algumas cores permaneceram do inverno passado,mas e cores queridinha das mulheres 
As cores puxado pro tom de vermelho ,  uma cor que não sai de moda nunca e está com tudo nesse outono inverno também.
















E é claro que aqui estão só algumas cores ,mas vou deixar a cartela de cores da tendência por aqui.



Você pode escolher a cor que mais te agrada, eu gostei bastante dessa cores, usarei com todo certeza, bom é isso espero que tenham gostado e fica ligadinhos nas próxima postagem
grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo