sábado, 4 de março de 2017

tendência Corujismo

Será que essa moda já passou?

Bom meninas, eu confesso que tenho uma paixonite por corujinhas , Bem antes de eu saber que era o simbolo do meu curso de faculdade (Pedagogia) já amava elas.
 Já tive sapatilha ,bolsa, pena que não tenho foto pra mostrar ,mas eu amo essa tendência.
Pra mim é uma coisa que vai muito além de tenência ,porque se a pessoa gosta ,vai usar até  não querer mais ,moda ou não, essa coisa de moda quem vem passa e volta  a coruja e uma dessas.
Eu tenho que confessar que não sou muito de seguir modas ,uso oque me cai bem e o que eu gosto independente está  fora de moda ou não,mas corujas e meu ponto fraco hahah eu amo elas, se eu pudesse usaria um look inteiro só de corujas ,não que eu não posso por que fica feio ,más porque eu não tenho um look inteiro. 
É possessível encontra  diversos produtos com estampas de corujas, elas estão por em todo canto, você encontra em roupas,bolsas e acessórios,sapatos,capinha pra celular,canecas e copos, enfeites e muito mais
olhas essas inspirações que máximo ,O que você acha dessa tendência?usaria ou não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo