sexta-feira, 3 de março de 2017

Quem gosta do Mickey ai?

Paixão pelo Mickey Mouse

Olá minhas amadas, quanto tempo né ? pois bem, voltei pra colocar as coisas em ordem ,e hoje eu vim trazer um post super bacana pra quem é apaixonada pelo Mickey assim como eu, a minha paixão já vem desde crianças como a maioria,más a gente cresce e os gosto muda ,mas sempre achei lindo, más como na minha época era meio carinho essa marca da DISNEY ,então só ficava no amor mesmo kkk só admirando as coisinhas hahah.
 Bom hoje em dia se acha muitas coisas com estampas do Mickey mais barata,na revista da Avon sempre tem , e nas lojinhas convencional da cidade, essas de 1,99 você encontra muitas coisas legais.
Gente e vamos combinar tem Mickey pra todos os lados, em estampas de roupas e sapatos, acessórios de cozinha etc...Antigamente o povo achava meio infantil ,mas hoje em dia todo mundo quer ter um Mickey. Bom eu ainda estou começando com umas coisinhas apesar de gostar muito.
Então venho mostra umas inspirações de coisinhas do Mickey para vocês.


 Jogo de Edredom


 Chaleira



 Pipoqueira




 Jogo de banheiro




Bolsa tira colo



Capinha para celular



Capacho



Tênis



Pote e xícara
 Bom por hoje é isso, espero que gostem do post , até o próximo, bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo