quarta-feira, 1 de março de 2017

O ano começa agora ?

Oi minhas lindas ,tudo bem? já ouviu dizer que o ano só começa depois do carnaval? então pra muitas sim ,mas para outras nem tanto ,no post de hoje eu trago algumas dicas para se organizar e começar da melhor maneira possível.






Bom seu suas metas já foram trassadas beleza, e só se organizar e colocar a mão na massa ,mas se não, começa trassando as metas, por exemplo eu preciso:

  • preciso me organizar financeiramente
  • Eu preciso organizar a rotina do meu filho em casa a da escola já existe hahahah,
  • preciso tirar minha carteira de motorista,já to enrolando faz tempo
  • preciso fazer  uma reeducação alimentar URGENTE, e voltar pra academia
  • preciso marca consultas com o gineco pra ver como anda a saúde
Muitas deve estar cansadas, pra quem pula carnaval, que não e o meu caso,mas as rotinas diária já estão a todo vapor, com força total ,escola ,trabalho,casa,marido ou namorados etc...
Colocar a casa em em ordem ,e mais fácil do que parece ,comece pensando em tudo que vai precisa fazer se for uma faxina daquelas ,ou se for tirar tudo que não usa,como brinquedos ,vasilhas velhas e quebradas, se puder compra novos ,já ouvi aquele ditado o novo empurra o velho hahahha.
Outra dicas se esta desempregada comece a pensar em uma forma de ganhar dimdim pra quebrar o galho até arrumar um fixo,  mas não desanime corre atrás ,arrume seus currículos e vai firme, acorde cedo e sai pra entregar outro ditado quem procura acha  assunto de outro post vou dar dicas de como faço isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo