quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Apareceu a Margarida



Oi Gente... tudo bem com vocês?
eu vim aqui contar o porque do meu sumiço, e vim contar também algumas mudanças e projetos do blog.
Então já fez um tempinho da minha última postagem ,mas com toda correria de faculdade,filho,casa,marido e blog não estava dando conta de tudo ,pois eu estava completamente desorganizada,então tive que dar prioridade para algumas coisas.
Algumas coisas me desanimaram como não tenho uma câmera boa para fotografar e gravas vídeos, tava triste, mas eu vou fazer com meu celular mesmo, e assim que eu estiver tempo(DINHEIRO) eu compro uma.
Sem tempo ,sem matéria pra postar , muitas criticas e algumas conseguiram mexer comigo e desanimada com tudo, ai fica difícil né?
Bom mas aqui estou eu de volta com tudo organizada ou quase tudo kkkk ,mas tudo no esquema.
Pois bem, sobre o blog eu tava meia perdida nos assuntos , isso estava me entristecendo, pois minha vida é tão comum e dai não achava nenhuma ideias e nem assunto para o blog ,mas  eu amo tanto  blog esse mundo me fascina e não posso deixar ele assim do nada, tava ficando tão desanimada com tudo ,mas meu maridinho me animou de novo e voltei com força todas e varias ideias
Por enquanto estou sem trabalhar, então terei mais tempo pra me dedicar a blog e o canal do Youtube que quero reformular também. logo logo explicarei em vídeos oque vai acontecer aba estou tão animada.
Esse meado de janeiro teremos ferias,então vou gravar bastante vlogs aguardem ,bom gente vou ficando por aqui e até o próximo post.grande beijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo