terça-feira, 15 de novembro de 2016

enfeite de natal

Está sem grana ,mas que deixar sua casas bonitinho pro natal ?
Já começou a época de entra em clima de natal, aqui em casa já entramos ,mas só no clima hahha pois falta os enfeites da casa ,ultimamente a grana anda muito,mas muito curta  mesmo kkk aqui em casa,não da pra sair  pra comprando enfeites de natal, e como essa época se gasta muito, e crise ta fogo, Já montamos a nossa árvore do ano passado ,que eu acho que é legal comprar coisinhas de natal por que é uma coisa que não muda muito ,então se aproveita bastante , como por exemplo os pisca pisca, a árvore mesmo, as bolinhas os sinos e laço e o papai noel pra quem gosta  hahaha
Também tem os enfeites de natal pra se por na cozinha,banheiro,sala ,quarto etc.. aonde você quiser, acho tão lindo,mas confesso que esse ano vamos ter bem pouca coisa de enfeite ,vou fazer alguns artesanato pra dar uma ajudinha.
Estou com uma ideias de fazer algo diferente para a nossa árvore sem gastar muito, e achei varias ideias bacanas e queria dividir com vocês.
o filhote já está contando nos dedos quantos dia falta pra chegar , ele ama.
Então vim mostrar uma ideias apara você  se inspirar e entrar no clima de natal também 


Nas cozinhas da pra usar bastante a criatividade, colocando utensílios vermelho e verde já fica bem legal


Na mesa de ceia Então nem se fala , fica tão lindo, e os convidados adoram


As sala é um charme,pra mim e a parte principal aonde se deve enfeitar

No quarto da pra brincar bastante, com as cores que lembra o natal ,mas varia de gosto, eu por exemplo não gosto de enfeita meu quarto pro natal


O banheiro fica uma graça com esses tapetinhos.

Bom é isso meninas usem suas criatividade nesse natal,mas não desanime se não tiver decoração, pois o natal é muito mais que uma decoração ,mas já e conversa pro outro post hahaha ,
fiquem com Deus.
beiijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo