quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Você vai se surpreender com esse hidrante baratinho

Hidratante de corpo baratinho?

Oi  preciosa tudo certinho?  hoje eu vim trazer uma uma dica de um hidrante de corpo baratinho,  achei ele no mercado atacadista ASSAÌ,  aqui na minha cidade (SJCAMPO), sabe quando a gente passa por algo e não dá nada por ele ? então era assim comigo, mesmo eu achando a embalagem dele lindinha , eu sempre passa reto ,mas um dia esperando meu esposo, resolvir abrir pra sentir o cheiro , e gente do céu, que cheirinho bom , já ganhou meio pontinho comigo hahah,então fui ver quantos R$ custava, quase cai pra trás(R$ 7,99) em 500 ml de hidrante? bom, precisava ver se era um hidrante pelo menos razoável né? passei um pouquinho nas maos e fui dar uma volta, acreditem, hidrata mesmo, bom pelo preço e quantidade de produto e tem cheiro bom ,resolvi levar pra testar ,adoro testar coisas novas , então, gente é serio ele e bem  legal, ele hidrata mesmo, o cheiro parece cheiro de mulher rica sabe ?kkkkkk cheiro forte,porém gostoso hahaha, a fixação  não dura muito ,mas ele hidrata bem ,eu uso ele pra quando  eu saio da piscina, já vi que tem outras fragrância dele,vou esperar acabar ele pra testar outros kkkkk  então fica  a dica pra quem quiser testar

 Fabricante ;BIOCAP ,HIDRAMAIS, GOJI BERRY, Acão antioxidante,nuticão profunda,para todos os tipos de pele 500 ml

Espero que gostem, dica muito valiosa hahha, adorooo ,então Preciosas,esse foi o post de hoje,fique com Deus ,e que o papai do céu te abençoe á cada dia mais.
beijinhos









r

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo