segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Protetor Solar de rosto baratinho

vem cuidar da sua pele nesse verão

Olá minhas preciosas, tudo certinho? 
O verão está chegando e os cuidados com o rosto aumentar mais né?então eu vim aqui contar um pouquinho da minha luta contra o sol ,e as manchas que ele vem causando na minha pele, e minha peleja atraz de um protetor solar,que me protegesse de verdade , sou bem branquinha, pele meio rosada sabe? , gente por incrível que parece, os protetores não protege a minha pele de queimar no sol, ainda fico vermelhar, mesmo com protetor e depois o pior são ver as manchinhas e tipo umas pintinha vermelhinhas que vão nascendo e depois escurecem, me entristeço com isso ,o rosto manchado não dá né? então sou a piradinha dos protetores , já usei da marcas  roc,avon,natura,formulados, fator mais que 60, mas acho alguns  é oleoso, e não gosto de ficar com a cara meio que melada, então eu  muito desanimada com o verão que já esta quase chegando ,decidir testar mais um sem expectativas kkk, e eis que achei um ,EBAAAA ,já tava desistindo da cara limpinha ,branquinha kkkk ,então eu vim aqui passar essa dica pra vocês, que são como eu ,ou querem testar coisas novas,e o melhor gente ,é baratinho (R$25,00) ebaaaa ,nosso bolso agradece sempre , ele me protege mesmo e bem sequinho o efeito é mate , e rende muito 

A marca é Avon é da linha RENEW  3 em 1 Multibenefícios ,fator 50
Espero que tenham gostados dessa dica,,SUPER RECOMENDO.,textura boa ,rosto sequinho e protegido de verdade .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo