domingo, 23 de outubro de 2016

O poder de uma oração!!

Que poder é esse?

Olá preciosas,tudo bem? hoje eu vim falar um pouquinho da oração, muitas pessoas  vão parar de ler o post por aqui, eu espero que não , pois a oração é essencial na nossa vida.
Não estou aqui pra falar da religião e sim de Deus.
Na bíblia fala que a oração é o poder de Deus,e ele escuta e responde quando oramos ao Senhor.
A oração tem que estar diariamente em nossas vida ,pois e um contato direto com Deus.
Nossa oração,  tem que ser prazerosa, pois estamos conversando com o nosso pai, nosso melhor amigo.A oração envolve a  fé em Deus, pois não estamos vendo ele  fisicamente, mas podemos senti -lo  através da oração o seu poder.
 Podemos pedir qualquer coisa em oração? Oque pedimos tem que estar segunda a sua vontade ,pois somente ele sabe oque é melhor nós. Orar é a confiança que nós temos para com ele.
Não importa pra quem você esta orando, se é pra si mesmo, ou para outras pessoas ou qual a  finalidade da oração.
Deus sempre vai te ouvi,mas a resposta nem sempre é sim, más será sempre a  melhor para nós. Não podemos também ficar orando sempre a mesma coisa,(repetindo)pois ele já conhece a sua intimidade e  sabe das suas necessidades antes mesmo de você.
Então a oração e a sua intimidade com Deus, sua comunicação direta com ele,então se você passa  por alguns problemas ,devemos pedir ajuda ,porque só ele pode os ajudar, na bíblia tem um versículo que fala a respeito da tal ajuda 
   
Andam e cambaleiam como ébrios, e perderam todo o tino.
Então clamam ao Senhor na sua angústia; e ele os livra das suas dificuldades.
Faz cessar a tormenta, e acalmam-se as suas ondas.
(Salmos 107;28,29)

Mas tem muitas pessoas, que não tem o hábito de fazer suas orações,outras por preguiça  acabam não fazendo,mas tente tira uns minutinhos  pra falar com Deus,ajude as pessoas em oração,falar com Deus em pesamento também funciona, não importa aonde estejam , fale com ele ,mas Deus se agrada mesmo é da sua atenção especial, do seu carinho de para tudo e ir  dobrar seus joelhos e ir falar com ele, façam isso e vocês vão sentir a sua  presença e seus cuidados , é através da oração você alcança isso..
Também devemos orar para agradecer a Deus pelas benção e  conquistada ,pela misericórdia em nossa vidas ,não só pedir , mas agradecer sempre,eu espero com esse post ,possa ajudar a dar um ânimos para você que por algum motivo,deixou de orar ou  ainda não faz orações diárias.
eu espero que tenham gostado, fiquem com Deus.
beijinhos







Um comentário:

  1. A oração pode ser apenas uma palavra, uma vontade, uma sintonia... é aquele instante em que simplesmente se para, e se diz "Estou aqui"

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo