sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Me apresentando

Vem me conhecer!!



Oi minhas preciosas, tudo bem ? O meu blog nasceu! heheh ,ainda é um bebezinho ,mas é com muito carinho que venho aqui para falar um pouquinho dele e me apresentar para vocês , más vamos lá.Eu me chamo Silvana ,mas adoro quando me chamam de Sil hahahah,tenho 31 anos , sou mãe de um menininho chamado Eduardo que completou 5 anos, sou casada a 8 anos com um marido maravilhoso que Deus me deu ,sou formada em pedagogia,amo fotografar tudo ,sou uma caçadoras de lugares bacana pra fotografar,e adoro estar na cozinha cozinhando para a família e amigos.Sou cristã e amo o meu senhor Jesus com todas as minha forças!!
O blog nasceu de uma vontade antiga que eu tinha ,mas sempre adiava por que não sabia editar,continuo não sabendo muito por sinal,mas com ajudinha do Google, consegui me superar em alguns obstáculos que havia no meu caminho , então comecei com um fanpage ,eu senti a necessidade de falar mais sobre determinados assuntos e na Facebook fica difícil,então resolvi criar o blog e um canal no youtube,(que ainda estou aprendendo a parte de edição) e também pra ficar mais pertinho e interagir mais com as leitoras.Confesso que amo de paixão esse mundo de blogs,youtube etc... aprendo muito. Nesse blog você vai ficar por dentro de muitos assuntos bacana,como por exemplo meus looks simples,mas com amor,dicas de beleza, assuntos de maternidade,palavra amiga e muito mais,
então sejam bem vindos ao meu blog.



2 comentários:

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo