terça-feira, 25 de outubro de 2016

Livros Grátis

Que tal ganhar livros infantis grátis?

Oi preciosas, tudo bem? hoje eu vim aqui trazer  uma dica bem bacana, para as mamãe que gostam de ler livros para seus pequenos. Aqui em casa, meu Dudu de 5 anos, adora historinha ,mas ultimamente  o dimdim está  meio curto para comprar livros, então resolvi pesquisar na net a solução, e acabei  encontrando um saite, aonde  você faz o cadastro e recebe os livros na sua casa, confesso que já tinha ouvido falar sobre esse saite ITAÙ,mas não acreditava que era verdade, até que eu resolvi fazer o cadastro, e em 7 dias ,chegou minha coleção de livros infantis ,  chegou 2 livros e uma fantoche de sapinho ,feito de papel mesmo ,mas é bem bacaninha os pequenos vão adorar.
Achei essa coleção bacana ,más não e a ideal para a faixa etária do meu filho de 5 anos ,mesmo ele  já sabendo ler de  tudo.
Mas fiquem espertas, que tem outras coleção que podem ser da faixa etária,mas enfim acho que ele não perdeu nada com isso ,aliás só agregou coisas boas  á vontade de ler livros aumentarão ainda mais.
Estimulem o hábitos na criança de Ler
Os estudo mostram quanto mais as crianças ler , Melhores ouvintes, cidadãos críticos, leitores e escritores elas se tornam. Ou seja mais inteligentes .
segue o link
https://www.itau.com.br/crianca/pratique/pratique-pj/


      Motivar uma criança a se tornar um leitor é um desafio compensador..

Selou e Maya

De Lara Meana
Selou e Maya são duas crianças vizinhas que através de diferentes atividades do dia a dia – como acordar, comer, brincar, tomar banho e escutar histórias – inventam vários mundos fantásticos.         

Poeminhas da Terra
De Marcia Leite
Diferentes versos compostos por palavras de origem tupi celebram a convivência do homem com a natureza. “Poeminhas da terra” aproxima as crianças da cultura dos povos indígenas.  





Gostaram dessa dica?  espero que eu tenha ajudado de alguma forma,Obrigada pela visita e até o próximo post
fique com Deus é beijinhos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo