sábado, 22 de outubro de 2016

Biquíni Plus size

Ta gordinha e tem vergonha de usar biquíni? 

Olá precisas, tudo bem com vocês? hoje eu vim aqui falar de um  assunto muito legal e ao mesmo tempo meio chato, mas como assim? vem que eu te explico.
Então na minha infância eu era uma vareta de tão magra ,na adolescência um corpo normal,mas dai depois de arrumar meu namorado que hoje é meu marido, comecei a engordar,íamos muitos em pizzarias,lanche no trailer era toda semana e nem me dava conta do peso, mas até então estava uns 5 quilos acima do peso eu e ele hahaha ele também engordou junto.
nos casamos e então depois de 3 anos e meio tive meu filho,engordei 9 quilos no total,, amamentando emagreci 18 k,mas o peso veio mesmo depois de parar de amamentar , engordei tudo que eu tinha emagrecido,hoje o meu filho de 5 anos e eu estou na lutra contra a balança, a minha sorte e que sou alta  e por isso da uma disfarçada na gorduras ,antes eu até ficava meio bitolada em ser gordinha ,mas hoje em dia não tanto mais,mas preciso emagrecer um pouco pela minha saúde.
essa semana estava conversando com uma vizinha, e surgiu um assunto sobre biquíni , ele me perguntou se eu usava, eu respondi que o maiô me deixava mais confortável e segura,mas já tinha usado biquíni sim.
então resolvi fazer esse post para mostra que biquíni cabe em gordinha sim e fica lindooo é só saber escolher o modelo certo para seu corpo,e usar o bom censo né?  e vão arrasar ,eu confesso que estou pobrezinha de biquíni kkk ,mas já estou de olho em uns modelos aqui só esperando a grana entrar hahahaha,
 Então vem conferi uns modelos de biquíni para as gordinha assim como eu , e arrasar nesse verão


Bom preciosa ,eu acho o seguinte ,não podemos deixar de viver momento prazerosas como por exemplo ir  praia ,ou a piscina ,por ter vergonha do seu corpo né? então escolha um bem bonita que se adeque ao seu corpo e vai ser feliz, por que avida e curta de mais pra perder tempo, as GG  também é bonitas,esperam que gostei e deixem seus comentários.
Beijinhos



 


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo